PREÇO DE VENDA OU PRECIFICAÇÃO – COMUNICAÇÃO VISUAL

WILSON GIGLIO

WILSON GIGLIO

PREÇO DE VENDA OU PRECIFICAÇÃO – COMUNICAÇÃO VISUAL

Você AINDA multiplica por 2 ou por 3 a sua matéria prima para chegar no seu preço de venda?

AINDA demora um tempão para fazer o ORÇAMENTO para o seu cliente? Perde vendas em razão do valor apresentado? Faz o cálculo entre o PREVISTO e o REALIZADO em relação a esta venda para chegar no seu lucro líquido? Sabe se está “trocando figurinha” em determinada venda? Considera retrabalho e desperdício no seu orçamento? Quantos ORÇAMENTOS feitos no mês que não acabam se tornando uma venda? As vendas que você perdeu, por que foram ocasionadas? (valor, prazo de entrega, instalação, etc… já fez este levantamento?)

Você não acha que precisa mudar isso, sair do amadorismo e se tornar profissional?

Você não acha que está mais do que na hora de fazer CORRETAMENTE o seu preço de venda?

Quando é que você vai dar um basta nisso e fazer tudo da forma correta?

Você sabia que tem que colocar os encargos sociais da sua folha de pagamento no cálculo do seu preço de venda, que representa 67,21% se a sua empresa está no SIMPLES ou 107,54% se a sua empresa tem como base o LUCRO PRESUMIDO, além dos benefícios de Leis?

Você sabia que tem que ratear a depreciação da sua empresa (ativo fixo) no seu cálculo do preço de venda, considerando os minutos de utilização da impressora na fabricação do produto?

Ok que você ainda não tenha investido em um sistema, até porque a maioria é meio cara e, pelo que vi, até hoje, nenhum é tão completo quanto deveria. Quando o sistema é bom em alguma coisa deixa a desejar em outra, infelizmente.

É por este motivo que criei diversas planilhas, exclusivas para as empresas de Comunicação Visual, que já apliquei (foram testadas e aprovadas) em cada uma das 30 (trinta) Consultorias que fiz até o momento, e uma, das melhores, é a de CUSTOS E FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA que, tenho certeza, é a melhor do mercado e o investimento é relativamente baixo, sem mensalidades e muito prática, muito fácil de preencher e, em minutos, você faz qualquer orçamento, para qualquer produto, tais como: banner, adesivo, acm, chapa galvanizada,  backlight, fachadas, letras caixas, totens, sublimação, silk-screen e outros, corretamente!

Qualquer pessoa, com um mínimo de conhecimento em excel (só o básico), tem plenas condições de elaborar um orçamento, qualquer que seja, e com isso aumentar a possibilidade de vender mais, com a certeza de que está tendo um lucro que você mesmo escolhe.

Além disso, nesta mesma planilha, tem uma ABA para você calcular o PONTO DE EQUILÍBRIO da sua empresa, ou seja, quanto você deve faturar, por mês, para não ter lucro e nem prejuízo e, desta forma, colocar METAS DE VENDAS para o seu setor comercial, passando a administrar melhor seus recursos.

Bom, melhor do que explicar é mostrar, certo?

Veja as diversas opções (4) de compra da planilha e invista na sua empresa, é um excelente investimento com um retorno garantido para as suas vendas, seus orçamentos e sua empresa.

Clique aqui: http://sosempresarial.com.br/categoria-produto/comunicacao-visual-2/

E na hora de comprar escolha a que melhor se adapta a sua empresa.

Dúvidas, entre em contato, via SKYPE, o meu é wilson.giglio1

Fraternal abraço

ARTIGOS - ALEXANDRE ARAÚJO
Alexandre Araújo

As três evoluções da fachada-cortina no Brasil

Poucos sabem sobre a evolução da fachada-cortina no Brasil nas últimas décadas. A primeira construção mundial de uma fachada-cortina (curtain-wall) e também a primeira vez na qual se utilizou, em grande escala, o brise-soleil (quebra sol) foi aqui no Brasil, em 1936 — no edifício que hoje abriga o Ministério da Educação e Cultura (MEC),

LEIA MAIS »
ARTIGOS - MOACIR FERREIRA
Moacir Ferreira

Retículas na Serigrafia – Intermediário

As retículas criadas cuja característica é suavizar a passagem tonal das imagens em diferentes porcentagens, são necessárias para reproduzir um trabalho com qualidade. Mesmo arquivos vetoriais onde são incorporados tons de cor ou gradientes, precisará de meios-tons para imprimir os fotolitos. fonte: Revista SGIA As retículas são uma série de pequenos pontos alinhados em linhas.

LEIA MAIS »
ARTIGOS - FESPA BRASIL
Fespa Brasil

Artigo Two Sides: O desafio das melhores escolhas

A campanha Two Sides começou na Europa em 2008 e no Brasil em 2014. Seu objetivo principal é desfazer enganos comuns quanto aos impactos ambientais da produção e uso de papel, cartão e papelão. Esses materiais são feitos de celulose, extraída de árvores. Por causa disso, muitos acreditam que sua produção provoca desmatamento. Esse é

LEIA MAIS »
NOTICIAS-GRANDES FORMATOS
Grandes Formatos

Nota de adiamento da Drupa 2020 – Dusseldorf

A DRUPA, principal feira mundial da impressão, que acontece a cada 4 anos em Dusseldorf, na Alemanha, anunciou hoje que será adiada para a data de 20 a 30 de abril de 2021. O adiamento foi uma medida necessária por conta da recomendação do governo federal da Alemanha, que levou em consideração os dados do

LEIA MAIS »

O E-commerce e sua estamparia

O comércio eletrônico ou e-commerce é uma ótima alternativa para quem tem lojas físicas ou busca realizar atividades secundária para um ganho de renda extra.

LEIA MAIS »
Rolar para cima

COMUNICAÇÃO VISUAL NO BRASIL

COMO MEHORAR OS RESULTADOS DA SUA EMPRESA 3ª EDIÇÃO